Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Rebotte: comentando a produção do novo videoclipe



O novo clipe do Rebotte, “Fim da Inocência”, apresenta um pouco do que vem por aí no vindouro álbum e mostra também o ponto alto da banda: sobre o palco!

O vídeo gravado durante o show do grupo no “Oxigênio Metal Fest” teve direção edição da Julio Filmes, que soube captar com exatidão o clima que é um show do Rebotte.

“‘Fim da Inocência’ é nosso primeiro web clipe, e queríamos fazer algo para mostrar o quanto a energia do palco com o público é positiva pra nós. Tentamos ao máximo passar isso em forma de clipe, capturando as imagens do meio da galera. Mostrando os bastidores, a correria que é fazer tudo acontecer de forma independente. E o mais importante, passar a nossa felicidade de sentir toda aquela galera na mesma ‘vibe’ que a nossa. Isso ficou registrado pra sempre em nossas mentes e em clipe, para mostrar ao mundo o quanto a música e o metal são verdadeiros e cheios de boas energias”.

Já a nova música que companha o vídeo, “Fim da Inocência”, foi gravada por Rogério Oliveira do Flight Estudio e coproduzida pela banda. Confira o clipe clicando aqui.

O single também ganhou uma bela capa feita pelo mesmo artista do elogiado EP “Insurgência”, Hugo Silva.

Contato: [email protected].

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m