Losna: participando da compilação “Mosh Like a Blasfemme”
Organizada e idealizada pela Underground Blasfemme e o coletivo Mosh Like a Girl, a compilação junta bandas com integrantes femininas de todo o país, a gaúcha Losna está entre elas.
Além da Losna, as bandas Anti-Corpos, Arandu Arakuaa, Black Witch, Demolition, Enterrados de forma banal, Mórficos, Miasthenia, Manger Cadavre?, Nuclëar Fröst, Oldscratch, Sakhet, Socialphobia e Tempos de Morte também participam.
A compilação será lançada no dia 10 de junho em um evento na cidade de Vitória da conquista/BA e estará disponível para venda ao Brasil todo por módicos R$ 45,00 mais frete. Para saber mais, visite: www.facebook.com/coletivomoshlikeagirl.
Seu mais recente clipe, “Back to the Grotto”, esteve presente na votação de melhores do ano organizada pelo site HeavynRoll. Para quem ainda não assistiu o clipe, confira aqui.
Na mesma votação a vocalista Fernanda Gomes foi eleita como uma das melhores vocalistas do ano passado.
O álbum “Another Ophidian Extravaganza” foi lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.