Depois de um tempo “calado”, o Machinage prepara uma série de boas notícias para seus amigos e fãs.
Primeiro, o grupo está novamente completo com a volta do guitarrista Renato Lorenccini. Renato tocou com o grupo até 2011, quando seguiu outros projetos. Agora o músico está de volta e o grupo está novamente disponível para shows pelo país.
“A volta do Renato é muito importante para nós, acreditamos que a melhor fase musicalmente da banda foi quando ele estava. Por motivos pessoais ele precisou sair, mas nunca parou de nos ajudar e nos apoiar. Renato toca como ninguém e seu conhecimento musical só tem a somar novamente para nós. Ele volta no momento mais importante para nós e estamos muito felizes de toda essa energia positiva que nos toma novamente”.
Outra grande novidade é que o novo álbum, “Slave Nation”, está finalmente sendo lançando mundo afora pela gravadora norte-americana EMP Label Group, selo do baixista do Megadeth, David Ellefson.
O trabalho foi lançado oficialmente no último dia 12 de maio, junto com um videoclipe para a faixa-título.
“Slave Nation” é o segundo disco oficial do Machinage e foi gravado nos Estados Unidos com produção por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).