Aeon Prime: representando as bandas autorais em festival no Gillan’s Inn
De volta aos palcos, o Aeon Prime será a atração autoral do festival “Real Covers Night”, que como o nome já entrega, foca em bandas cover, mas sempre com espaço para bandas com som próprio que estão em ascensão.
O evento é no dia 10 de junho, sábado, no tradicional Gillan’s Inn, em São Paulo capital. Além do Aeon Prime, bandas cover de King Diamond/Mercyful Fate, Savatage e Nightwish se apresentam. Os ingressos já estão à venda. Mais informações podem ser conferidas aqui.
Para ‘aquecer’ até o dia do show, o Aeon Prime disponibilizou temporariamente mais uma faixa para audição em seu Facebook. Desta vez é a contagiante “Newborn Star”. Confira clicando aqui.
A música faz parte do álbum “Future Into Dust”, disco que vem sendo elogiado desde seu lançamento no primeiro trimestre de 2016 e que figurou também nas famosas listas de melhores do ano.
O trabalho foi produzido, mixado e masterizado pelo produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com ‘coaching vocal’ do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.
Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil.