Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Warfield Death: dissecando o ‘debut’ álbum em entrevista ao Odicelaf Webzine



Visando divulgar ainda mais o seu ‘debut’ álbum, “Sucumbindo ao Medo”, a banda sergipana de Death Metal Warfield Death foi destaque no blog Odicelaf Webzine, para onde concedeu uma entrevista.

Em um bate-papo, conduzido por Adauto Dantas, o vocalista Marcos Paulo “Viking” falou, dentre outros assuntos, sobre os oito anos do grupo, mudanças na formação, cena do Metal em Sergipe e aproveitou para dissecar o supracitado trabalho, comentando um pouco da sua visão faixa a faixa. Confira:
“‘Brutal’, trata da história de um soldado que de maneira reversa apresenta sua vida em um campo de batalha, e percebe toda a manipulação e a falta de motivos reais para dedicar a sua vida àquela causa, e demonstrando todo o seu ódio e insatisfação aos que o enganaram e o puseram ali.
‘Vingança Infernal’, fala da realidade de que algum dia qualquer um de nós sente, ou sentiu. Destacando o sedento desejo de vingança e as formas com o que o personagem na música pretende chegar a essa finalidade com seu desafeto.
‘Sucumbindo ao medo’, tem a depressão, o suicídio, a falta de esperança na vida como pontos centrais. A vida do personagem é um misto de declínio, desilusão e dor por não conseguir continuar a viver.
‘Mãos Fechadas para a injustiça’, fala sobre temas que nos deixam barbarizados. Como todas as coisas ruins que correm no mundo e quantas pessoas que são suscetíveis ao sofrimento por conta de regimes políticos, e outros que por dedicar sua vida a causas nobres e que no final nem ao menos foram reconhecidos, pois o que prospera no mundo é a covardia, a miséria e o extermínio por motivos banais.
‘Sangue Derramado’, a música é uma série de fatos narrados sobre carnificinas, guerras e lideres canalhas que se aproveitam do poder para realizar seus desejos sádicos.
‘Mercadores da Morte’, trata de guerras, mas também de autorias e de responsabilidade dos que a produzem e dos que as abastecem, e nela cobramos a dívida pelos crimes praticados por eles contra a humanidade.
‘Uma Festa Que Acaba Em Funeral’, utiliza como tema central as festas de rua, os carnavais e qualquer outra denominação para esse tipo de reunião que provoca mortes, violência e que não agrega valores nenhum para o povo”.


Confira a entrevista completa aqui.

Sites relacionados:
www.facebook.com/WarfieldDeath
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m