Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Accept: disponível ‘lyric video’ da música “Koolaid”


 
Os pioneiros do Heavy Metal, Accept, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado “The Rise Of Chaos” será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (“Blood Of The Nations”, “Stalingrad” e “Blind Rage”) com grandeza e precisão.

A banda recentemente disponibilizou o ‘lyric video’ para a faixa “Koolaid” que faz parte do álbum. Confira aqui.

O guitarrista Wolf Hoffmann afirma: “‘Koolaid’ é uma bebida muito conhecida que foi misturada com cianeto pelo líder de um culto que fez que a sua congregação bebesse (homens, mulheres e crianças) para ir ao céu. Desde então, a frase ‘beber Kool-Aid’ se refere a uma pessoa ou grupo que tem uma crença, argumento ou filosofia inquestionável sem uma análise crítica. Esse fato das pessoas acreditarem em tudo, quando algo é ‘vendido’ corretamente, me intrigou toda a vida. Para mim, ser crítico e estar alerta o tempo todo é a chave para cada decisão a ser tomada. Essa é a mensagem principal!”.

“‘The Rise Of Chaos’ [‘A Ascensão do Caos’ em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência.  Aonde quer que vamos, há alguma destruição oculta, assim como alguma visível e isso muda o mundo que conhecemos. O que estava lá hoje, amanhã pode ter sumido e isso é de alguma forma irritante, porque acontece em muitos níveis e ninguém sabe o que vai acontecer depois. A capa retrata o último cenário do nosso show, mas claramente agora ‘destruído’ como se fosse... após uma catástrofe”, explica Hoffmann.
 
Informações:
[email protected]
www.shinigamirecords.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m