Fusileer: liberadas novas informações sobre vindouro álbum
A banda paranaense de Thrash Metal Fusileer concedeu uma entrevista para o site Extreme Aggression, onde liberou informações importantes sobre seu vindouro álbum.
Em um bate papo abrangente, o baixista e vocalista Chrystian Oliveira revelou, não só como anda o processo de gravação, mas também o título do ‘debut’ álbum. Confira: “A respeito do novo álbum, surgiu a ideia há um ano, mas tudo tem que ser bem planejado, nada com muita pressa e esse ano entramos em estúdio novamente bem mais experientes em questão técnica e musical. Mais do que ninguém somos os que mais queremos ver o resultado final. Como falei um passo de cada vez. O que podemos adiantar que vai ficar ‘fodastico’. Ainda em processo de gravação nossas expectativas já estão sendo superadas. Estamos contando com o excelente trabalho do nosso brother Alessandro (Space K Studio) que está conosco desde a pré-produção do álbum. Então tudo está sendo executado com o máximo cuidado e profissionalismo para que o resultado final seja o melhor possível. As letras são compostas de vários fatores; algumas falam de guerras passadas, acontecimentos que ficaram marcados, aos que lutaram para ter sua honra; outras são críticas ao fanatismo extremo do ser humano em diversos fatores, religião, ideologias, crenças em geral; e também as letras feitas em português como tem uma no EP ‘War Triumph’ com o título ‘Extermínio’ e nesse novo álbum ‘Extreme Torture’ a faixa ‘Corrupção’ são diretamente escritas ao caos que vive o Brasil atualmente”.
O grupo também falou sobre seu atual EP, “War Triumph”, e sua distribuição digital, início do grupo, métodos de composição e muito mais. Leia a entrevista completa aqui.
“Extreme Torture” será o primeiro full length do Fusileer produzido por Alessandro Küster. O trabalho segue sendo gravado no Space K Studio. Já a arte gráfica vem sendo desenvolvida pela Fug Design e em breve será divulgada pela banda.