Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Wael Daou: entrevista para o site Portal do Inferno


 
Recentemente o mago das oito cordas Wael Daou concedeu uma entrevista ao conceituado site Portal do Inferno, onde falou do novo trabalho, “Sand Crusader”, e de sua trajetória até o momento atual.
 
Confira alguns trechos da entrevista realizada por Augusto Hunter:
 
Sobre a produção e gravação de “Sand Crusader”:
“O processo é bem minucioso e trabalhoso. Primeiro eu compus o esqueleto das músicas com base nos riffs, depois os escrevi e montei o mapa de compassos e bpms; após isso comecei a compor toda a linha de orquestras e fui escolhendo quais instrumentos iriam tocar cada melodia, aí no final montei os arranjos melódicos de guitarras e escrevi as letras! Após este processo foi feito uma pré-produção onde gravamos ‘de primeira’ uma linha das músicas pra termos uma noção do corpo e rumo que tudo ia levar. Só no final entramos de cabeça no estúdio”.
 
Sobre shows:
“Estamos planejando tudo para o ano que vem. Teremos início do ano o lançamento oficial do CD e pretendemos gravar um DVD ao vivo neste dia. Após isso tenho tentado contato com produtores ao redor do Brasil. Até agora estou na luta pra fechar datas e divulgar o álbum”.
 
Sua trajetória:
“Toquei poucos meses com a banda Madame Saatan aqui de Belém, logo na minha volta ao Brasil aos 17 anos, depois montei a banda de Prog Metal chamada Alma Cog. Com o término da banda acabei desistindo da música por quatro anos e acabei voltando em 2013 e compondo o EP ‘Ancient Conquerors’”.
 
Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.
 
Links relacionados:
www.waeldaou.com
www.facebook.com/waeldaouofficial
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m