Heavy And Hell Press: disponível 3ª edição da coletânea “Collection”
Demorou, mas enfim saiu! Após o lançamento bem-sucedido das duas primeiras edições da compilação “Collection”, a Heavy And Hell Press retorna com a terceira edição, em comemoração aos seus quatro anos de atividade.
Essa edição traz um diferencial, além das bandas que compõem o ‘cast’ da Assessoria, foi aberta três vagas para bandas que não possuem Assessoria de Imprensa, com intuito de unir ainda mais o Underground. Assim, as bandas de fora que compõem o ‘cast’ da coletânea são: Cano Serrado (PR), Dark Mirror (RJ) e One Of Them (RS).
A capa da “Collection Vol. 03” foi novamente desenvolvida pelo artista Everson Krentz, que soube expressar toda a áurea que a mesma passa ao apertar o ‘play’, em um trabalho rico em detalhes.
Confira o ‘track list’ completo:
01. Sacrario – Deliverence (remix 2017)
02. Cano Serrado – 11.340-06
03. Dark Mirror – Eternal Pain
04. Eden Seed – Return
05. Godzorder – Break
06. Dust Commando – POTUS
07. Stoneria – Latino Americano
08. Embrio – Out For Blood
09. Wael Daou – Thorns Of Joy
10. One Of Them – Sadistic Blinder
11. Carniça – Rotten Flesh (version 2016)