Rock Meeting: entrevista exclusiva com Simone Simons (Epica)
A revista on-line Rock Meeting está completando oito anos na ativa e traz entrevistas e matérias exclusivas, dentre elas com a vocalista Simone Simons, da banda holandesa Epica.
A edição # 96 conta um belo apanhado dos shows que aconteceram no Brasil como Anathema, Testament e Deicide. E conversas com Shadowside, Edu Falaschi e Brutal Desire.
Contando um pouco de sua experiência em festivais e shows, nosso correspondente na Espanha fez um ‘best of’ das fotografias por onde passou.
Já para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. A coluna do mês fala sobre um tema bastante delicado e como a tatuagem pode renovar a autoestima das pessoas.
Sempre levando a bandeira da região Nordeste do Brasil, a Rock Meeting lança sua nova coletânea totalmente gratuita. “Rock Meeting Collection Vol. 5” traz 18 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.
A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net.
Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.
#Nesta edição#
Capa: Epica
Coluna – Lapada | Skin (Sobre tatuagem)
Entrevista – Shadowside | Edu Falaschi | Brutal Desire
Live Concert – Anathema | Testament | Deicide | Best of