Rage é imparável. Apenas 14 meses após o lançamento do seu álbum “The Devil Strikes Again”, a banda liderada por Peavy Wagner lança o seu 23º álbum de estúdio intitulado “Seasons Of The Black”.
As onze músicas do álbum mostram claramente que, graças à nova formação, a banda praticamente tem renascido e retomado os seus pontos fortes que os tinham tornado a “grande banda”.
Com o opus de mais de 20 minutos de duração “The Tragedy Of Man”, que consta de quatro faixas e aborda o desenvolvimento da extinção da humanidade, o Rage também reavivou a antiga tradição de conectar liricamente algumas músicas, como foi feito nos álbuns “XIII” e “Welcome To The Other Side”.
Como um presente especial, o novo álbum traz um segundo CD com seis faixas que provavelmente alguns fãs antigos tenham na sua coleção sob o formato LP: “Prayers Of Steel” (álbum de estreia de Rage lançado em 1985) e o EP “Depraved To Black”, também de 1985, que foi lançado sob o nome de Avenger.
Com certeza, “Seasons Of The Black” é a prova musical de que o Rage está na sua melhor forma e de regresso ao caminho certo, como uma força renovada, mesmo após 33 anos da sua fundação.
O álbum já está disponível no Brasil, graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Clique aqui.