Céu Em Chamas: de promessa a realidade com seu “Infernal”
Todos os anos no Brasil, bandas e mais bandas nascem, todas lutando por seu sonho, seu espaço. Muitas delas com enorme potencial que nunca chega a ser reconhecido, nem mesmo a luta por seu espaço.
Indo na contra-mão dessa estatística o jovem Céu Em Chamas vem devagarinho cravando seu nome na cena. O principal passo para isso foi o lançamento de seu primeiro álbum completo, “Infernal”.
Aliado a músicas energéticas e seu “Metal Desgraceira”, o Céu Em Chamas vem cativando os fãs de Música Pesada e também os críticos especializados, confira um pouco do que é falado pela mídia: “A estreia é boa e a banda deve ser conferida” – Arte Metal “Um ótimo resultado” – A Música Continua a Mesma “É bom demais!” – Metal Samsara “Enche de orgulho fãs” – Metal Na Lata “Merece seu devido reconhecimento em meio ao metal nacional!” – Cangaço Rock “A grande sacada aqui é a variação” – New Horizons Zine “Consegue mostrar toda sua técnica e versatilidade de forma magistral” – Portal do Inferno
O álbum “Infernal” foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita. Clique aqui ou aqui.
Um ‘lyric video’ para a música “Sopro da Destruição” foi lançado. Confira aqui.