Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Apophanous: destaque no site europeu Wagner & Heavy Metal



“Obliteration Has Come” está literalmente atravessando fronteiras! Depois de alguns destaques extremamente positivos em sites internacionais, o Apophanous novamente concedeu uma entrevista a um portal europeu, o alemão Wagner & Heavy Metal!

Em uma conversa extremamente produtiva, Vitor Alcantara - vocalista do grupo - falou um pouco sobre o atual momento da banda, cena brasileira de um modo geral, influências, métodos de composição e muito mais. Confira a entrevista completa EM INGLÊS aqui.

Um ano após seu lançamento, o EP de estreia do Apophanous, “Obliteration Has Come”, continua rendendo grandes frutos, prova disso é a recente confirmação do grupo na nova edição da “Imperative Music Compilation”, onde estará figurando ao lado de bandas como Obituary, Kreator, Expulsion, Deathtale e muito mais. Saiba mais aqui.

Sites relacionados:
www.facebook.com/apophanous
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m