Sodoma: disponibilizada ‘drum cam’ para a música “Libertinos”
Foi liberado recentemente no canal oficial do Sodoma um vídeo mostrando a performance do baterista Dagon.
A música registrada foi “Libertinos”, quinta faixa do mais recente álbum, “Mutapestaminação”. O vídeo foi gravado por Ana Carolina e Inácio Eugênio, com edição de própria Matilha. Para conferir a excelente performance do músico, clique aqui.
O Sodoma segue divulgando seu novo álbum, “Mutapestaminação”. O disco conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc.).
“Mutapestaminação” está disponível em formato físico, embalado por um belíssimo digipack e pode ser comprado diretamente com o Sodoma por e-mail ou Facebook.