Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Pandemmy: entrevista concedida para o site Wagner & Heavy Metal



”Rise Of A New Strike” está literalmente atravessando fronteiras! Depois de alguns destaques em sites internacionais, o Pandemmy novamente concedeu uma entrevista a um portal europeu: Wagner & Heavy Metal!

Em um bate-papo conduzido pelo editor Wouter de Moor, Pedro Valença - guitarrista do grupo - falou um pouco sobre a atual formação da banda, cena brasileira de um modo geral, influências, opiniões e os métodos de composição. Confiram alguns trechos em português:

Wagner & Heavy Metal: Cada membro da banda traz suas próprias influências específicas ou todos os membros da banda compartilham das mesmas influências?
Pedro Valença -
Temos influências em comum no Heavy Metal, especialmente no Death Metal (Carcass, Morbid Angel, Death) e Thrash Metal (Megadeth, Kreator, Destruction, Sepultura), mas cada membro gosta de outros tipos de música também.

Wagner & Heavy Metal: O que mais inspira a banda quando se trata de escrever letras?
Pedro Valença -
As injustiças do mundo. Poucas letras abordam questões pessoais. Somos uma banda de Heavy Metal que não suporta qualquer conservadorismo. É triste ver os headbangers apoiando políticos como Donald Trump, Le Pen, Joko Widodo, Mauricio Macri ou Jair Bolsonaro. Essas pessoas chocam o ovo da serpente do fascismo.

Wagner & Heavy Metal: A banda acredita no Heavy Metal (o tipo de Metal que você interpreta) como uma força que pode mudar as coisas para o bem (como a música que aumenta a conscientização, por exemplo, questões políticas e ambientais)?
Pedro Valença -
Absolutamente! O Metal Pesado veio para quebrar paradigmas. Veja nossos heróis. Todos cresceram em ambientes opressivos, sofreram com preconceitos, vícios e alguns tipos de violência. Eles fizeram música com base em seus demônios internos. É melhor compreender a vida através dessas experiências de vida. Eu acho que o Heavy Metal (e Rap) tem grande potencial para mudar as pessoas para melhor. Falar sobre política, sustentabilidade e questões emergentes (como a nova onda do fascismo) é necessário. Não podemos deixar de destacar o perigo em que o planeta e a sociedade se encontram.

Leia a entrevista completa (EM INGLÊS) aqui.

Em outras notícias, o Pandemmy anunciou recentemente que em breve estará lançando seu segundo videoclipe oficial. A música usada no novo trabalho audiovisual será a “Circus Of Tyrannies”, que foi regravada com Rayanna Torres, atual vocalista.

Sites relacionados:
www.facebook.com/pandemmyofficial
www.sanguefrioproducoes.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m