Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ruins of Elysium: novo ‘lyric video’ disponibilizado



O grupo Ruins of Elysium acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o novo ‘lyric video’ da música
“The Birth Of A Goddess. A música faz parte do registro lançado no início do ano, “Seeds And Chaos of Serenity”, que vem concorrendo em vários veículos como um dos melhores álbuns de Metal nacional do ano de 2017.
 
A música “The Birth Of A Goddess” é um épico de sete minutos com várias nuances e andamentos variados; a música transcende uma ideologia sincera e harmonias ricas em conceitos técnicos. A letra é uma dura crítica ao preconceito e revela o apoio e luta pelos direitos de todo LGBTQ.
 
A banda Ruins Of Elysium sempre deixou claro, desde os primórdios, sua luta pelo direitos igualitários e contra a homofobia. Um dos pontos mais importantes da ideologia lírica do grupo é mostrar as verdades que são escondidas da sociedade como um todo. Em “The Birth Of A Goddess” as cores da comunidade LGBTQ são reverenciadas e gritam por uma justiça de igualdade. A intenção é mostrar ao mundo que o Brasil hoje é o país que se mata transexuais em todo o mundo. Estatisticamente a expectativa de vida de um transexual é de 35 anos no Brasil. Outro ponto importante é a dura realidade de ter que encarar um mundo de hipocrisia, aonde 72 países ainda punem criminalmente LGBTQs e 10 destes países aplicam pena de morte se sua opção sexual for fora daquilo que eles julguem ser o correto.
 
Confira o ‘lyric video’ de “The Birth Of A Goddess” clicando aqui.
 
O músico, vocalista e fundador da Ruins of Elysium, Drake Chrisdensen, se orgulha em representar todos aqueles que lutam pelo reconhecimento e direitos iguais aos LGBTQs: “Estas e outras estatísticas são apresentadas no vídeo de ‘The Birth Of A Goddess’, contrastando tantas cores no meio de um universo de estrelas e beleza com realidades impactantes. ‘Por que o nascer de uma Deusa incomoda o mundo, se a Flor mais bela é uma visão a se apreciar?’. Metal é revolução, é contestação, é não se acomodar a dogmas e, sendo um estilo que se orgulha de acolher a todos, a Ruins Of Elysium se orgulha de falar sobre a causa LGBTQ e dedicar sua canção mais bela e épica a todos os membros desta comunidade”.
 
Aos fãs da banda, o disco “Seeds And Chaos of Serenity” está concorrendo a melhor álbum nacional do ano de 2017 em votação aberta pelo site Roadie Metal. A Ruins of Elysium conta com seu voto e apoio, basta clicar aqui e entre as três opções que você poderá escolher, marcar “Ruins Of Elysium”.
 
Mais informações:
www.facebook.com/RuinsOfElysium
https://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m