Pandemmy: vocalista é destaque em entrevista para o Arte Metal
Já está disponível mais uma entrevista concedida pela banda pernambucana Pandemmy, dessa vez para o blog Arte Metal.
No bate-papo, conduzido pelo jornalista Vitor Hugo Franceschin, o guitarrista Pedro Valença falou um pouco sobre a atual formação do grupo - com o ingresso de Rayanna Torres nos vocais, a composição, gravação e amadurecimento musical em “Rise Of A New Strike”, além dos projetos previstos ainda para 2017. Confira alguns trechos:
E como é trabalhar com Rayanna logo após o lançamento de um trabalho com outro vocalista, tanto para ela como para o restante da banda?
Pedro Valença – Não houve dificuldades. Apenas subimos no palco e mandamos ver. O ideal seria que a divulgação fosse feita com o vocalista que gravou o álbum, mas isso é um detalhe, apenas. Ela regravou alguns vocais para lançarmos os clipes de divulgação de “Rise Of A New Strike”.
No disco o grupo consegue soar atual sem apelar para os trejeitos tendenciosos e trazer novos elementos. Isso foi uma preocupação ou fluiu naturalmente?
Pedro – Flui naturalmente por termos uma proposta bem definida. Claro que esses novos elementos trazem mudanças na nossa proposta, mas nada que nos descaracterize. Jamais iremos nos repetir como músicos, independente de sermos uma banda Underground e sem apelos comerciais. Seremos uma banda de Death/Thrash Metal sem medo de evoluir nossa idade musical.