Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

NervoChaos: banda lamenta falecimento de Cherry Taketani



O NervoChaos lamenta o falecimento da guitarrista e amiga Cherry Taketani. A musicista era membro da banda desde 2015, tendo gravado o álbum “Nyctophilia”, além de ter participado de centenas de shows por todo o mundo.

A banda havia chegado da turnê pela Rússia no último dia 20 de novembro e a guitarrista foi hospitalizada no dia 22, quando recebeu o diagnóstico da doença.

“Acabamos de saber do falecimento da nossa guitarrista Cherry. Recentemente ela foi diagnosticada com câncer, não resistindo à luta e vindo a falecer essa madrugada. Nossos sinceros sentimentos a família e aos amigos. R.I.P. guerreira!!!”.

O NervoChaos seguiu para shows previamente agendados na Colômbia com o antigo guitarrista Quinho: “Estávamos não só torcendo, como contando com a recuperação dela no tratamento e por isso colocamos o Quinho para honrarmos os compromissos com a banda no restante deste ano. A Cherry foi uma guerreira todo o tempo e deixou sua marca gravada no NervoChaos e continuaremos honrando sua memória no lugar que ela mais gostava de estar: em cima do palco!”.

A banda confirma que seguirá fazendo os próximos shows agendados até o final do ano, serão mais sete datas e contarão com a presença do guitarrista Quinho. “Esse é o nosso jeito de celebrar a memória da Cherry, faremos esses shows com muita força, do jeito que ela sempre fez!”.

Cherry foi enterrada ontem, 03 de dezembro no Cemitério do Morumbi e em sua grande história com o Underground brasileiro desde a banda Okotô, passando pelo Hellsakura e NervoChaos.

Contato: [email protected]

Sites relacionados:
www.nervochaos.net
www.metalmedia.com.br/nervochaos
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m