O Heavenwood, banda de Gothic/Dark Metal, irá realizar um show muito especial no próximo dia 29 de dezembro, sexta-feira, no Hard Club (Sala 1) do Porto (Portugal), para celebrar o seu 25º aniversário como banda.
Nesta comemoração, a banda irá executar um ‘set’ de temas que irá abranger alguns pontos altos da sua carreira, passando pelos álbuns, “Diva” (1996), “Swallow” (1998), “Redemption” (2008), “Abyss Masterpiece” (2011), “The Tarot Of The Bohemians, Part 1” (2016), e estreando ainda ao vivo um tema novo intitulado de “The Lightning-Struck Tower”. Este tema será o single do novo álbum, “The Tarot Of The Bohemians, Part 2”, o qual será gravado no decorrer do próximo ano de 2018.
As bandas de suporte que se juntarão ao Heavenwood nesta noite memorável serão os Equaleft, Shadowsphere e In Vein. O espetáculo terá início às 21h00 com o ingresso a custar 10,00 €.