Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Goatlove planeja mais dois álbuns antes de encerrar as atividades


 
Já em fase de gravação de seu terceiro álbum, sucessor de “Guadalajara” (2016), o Goatlove planejou seus últimos atos. Serão mais dois álbuns, que deverão ser lançados entre 2018 e 2019, antes de encerrarem suas atividades. “Montei o Goatlove em 2008, quando soltei o single ‘Look What The Goat Dragged In’ com a intenção de buscar músicos para formar um line-up fixo”, relembra o vocalista Roger Lombardi no 10º aniversário do lançamento. “Foram muitas formações desde então, mais do que imaginei e do que gostaria, mas hoje tenho com o Marco Nunes a parceria que sempre idealizei para a banda”, complementa.
 
Presente desde o lançamento do segundo single, “Automatic Fire”, Nunes acumula as funções de guitarrista, produtor e engenheiro de som, das quais já desempenhou nos dois primeiros álbuns do grupo. “Como sempre fomos independentes, nós mesmos produzimos os álbuns, os gravamos e lançamos. Desde o começo, também, que tudo se acumula entre o Roger e eu. Ao longo dos anos contamos com músicos brilhantes e que ajudaram a formar o som da banda. Entretanto, na impossibilidade de estabilizarmos um ‘line-up’, decidimos que o melhor seria terminar enquanto ainda fosse divertido para dos dois”, explica Nunes.
 
Reduzido, então, à dupla Lombardi e Nunes, o Goatlove não fará mais apresentações ao vivo. “Iremos lançar os dois álbuns, pois já havia escrito muita música. Depois, deixaremos o Goatlove repousar o sono eterno. Não tenho nada a reclamar. Foi uma jornada divertida e queremos nos lembrar dela assim”, completa Lombardi.
 
Sites relacionados:
www.goatlove.bandcamp.com
www.facebook.com/goatloveweb
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m