Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Pétalas Insanas: confira o ‘lyric video’ de “Velha Estrada”



Os rockers da Pétalas Insanas acabam de lançar seu primeiro ‘lyric video’ para o novo single, “Velha Estrada”. Com produção do estúdio Rudá Vidal Design e direção de Rudá Vidal, o vídeo em animação traz referências da arte de Van Gogh e da cultura do Motociclismo.

Gravada no estúdio Hurricane, com produção e mixagem do renomado Sebastian Carsin, “Velha Estrada” é o segundo single do grupo, que anteriormente já havia lançado a música “Hey Menina”. A canção ainda conta com a participação do ex-guitarrista da banda, Paulo Pereira.

Confira o vídeo clicando aqui.

Mateus Insano, vocalista e baixista, fala sobre o ‘lyric video’: “É muito bom finalmente lançar um vídeo oficial da Pétalas Insanas. Eu acredito que conseguimos um excelente resultado e estou muito satisfeito. O Jailson ‘Véio’ Dias e eu resolvemos nos planejar para ter material novo para comemorarmos os quinze anos da banda. Nos organizamos, voltamos ao estúdio para finalizar a música e procuramos nosso amigo, Rudá Vidal, para criar a imagem visual deste single. Passei as minhas referências de estilo de traço, temática do som e que gostaria de incluir algo que remetesse a pintura Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh, e o Rudá conseguiu juntar tudo num caldeirão e criar esse vídeo que nos encheu de orgulho
.

O diretor do vídeo, Rudá Vidal, destaca: “A criação foi uma associação que superou expectativas. Algumas boas conversas e misturamos experiências, ideias e referências nesse projeto, tudo muito orgânico e fluido, como eu acredito que a arte deva nascer”.

Contatos: www.facebook.com/PetalasInsanas
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m