Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Overdose Nuclear: participando de ação ecológica e divulgando show “Live in Mangue”


 
A banda Overdose Nuclear, de Ubatuba/SP, transmitiu o show virtual “Live in Mangue” em seu canal do Youtube no dia 08/11, com o intuito de promover e colaborar com o projeto “Salve um Rio”, trabalho voluntário realizado pelo grupo Tamoios de Ubatuba, que têm realizado trabalho voluntário na preservação e limpeza do Rio Tavares (e outros locais degradados da cidade), que passa por diversos bairros da cidade de Ubatuba, desembocando na praia do Itaguá, ao lado de um ponto turístico, a Praça da Baleia. E além do show e da “vakinha” virtual em prol do projeto, Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra) participaram de uma ação de limpeza promovida em conjunto com o Tamoios de Ubatuba, fazendo uma limpeza em torno de um lago onde a banda gravará seu próximo videoclipe.
 
Assista ao show “Live in Mangue” clicando aqui.
 
O vocalista Julio Candinho contou como rolou esta parceria para a limpeza do local: “estávamos vasculhando locais para as filmagens do nosso próximo videoclipe e perguntando para as pessoas sobre prováveis lugares bacanas, um desses locais foi a Lidi Keche que havia indicado, a Lagoa na Vermelha do Norte. Na época do planejamento fomos lá, tudo ok, mas agora se aproximando da data das gravações retornamos ao local e nos deparamos com uma cena catastrófica, muito lixo, muita sujeira, realmente chocante, tirei umas fotos e mandei na hora pra Lidi, ela na hora viu e já lançou: Bora limpar? A gente não teve escolha, foi a tal da sincronia, o chamado pra tentar ajudar aquele lugar maravilhosamente foda!”.
 
Lidi Keche é a responsável pelo grupo Tamoios de Ubatuba, que na hora atendeu ao chamado do Overdose Nuclear: “o grupo no qual ela faz parte que tem feito um trabalho incrível, inclusive a ‘live’ que fizemos foi para tentar angariar fundos para eles, e enfim chegou o dia de trabalharmos juntos com os Tamoios de Ubatuba com a direção da Lidi Keche. Botamos a mão na massa e juntamos muito lixo, das mais variadas fontes possíveis, um local tão bonito usado como lixão e local de sexo e uso de drogas. Agradeço imensamente a todos do grupo pela experiência, nunca havia participado de um mutirão desses e me arrependo de não ter feito antes e espero poder participar de muitos mais daqui pra frente! Bora se organizar pra desorganizar, jogue a porra do lixo no lugar certo e em breve vocês vão ter um novo videoclipe diretamente dos legítimos representantes do Metal do Mangue caiçara!”.
 
Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra), Gustavo Albado (baixo) e Samuel Marques (bateria) agora trabalham nas gravações do novo videoclipe e planejam o lançamento de um EP com músicas inéditas para 2021, além de seguir trabalhando na divulgação do ‘debut’ “Overdose Nuclear”.
 
Contatos:
www.overdosenuclear.com.br
www.facebook.com/OverdoseNuclear
www.instagram.com/overdosenuclear
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m