Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Navighator: videoclipe de “Ghost Town” premiado em festival internacional de cinema



Quando lançou o single/clipe “Ghost Town”, o Navighator, projeto idealizado pelo tecladista Marcos Medina, sabia que tinha uma faixa forte em mãos e que, provavelmente, seria um dos destaques do álbum de estreia, “Navighator” (2019).

Agora, o clipe, dirigido por Amadeu Gomes, acaba de ser premiado no “The Next Level International Film Festival”. “Fomos premiados em mais um festival internacional de cinema, o ‘The Next Level International Film Festival’, na categoria ‘Melhor Videoclipe de 2020’!”, comemorou Amadeu Gomes. “Realizado todo ano em Sidney (AUS), este festival tem o intuito de promover artistas independentes e cineastas do mundo todo, permitindo um espaço para apresentarem suas obras. Enviamos o videoclipe de ‘Ghost Town’, da banda Navighator, na qual mergulhamos em um universo de fantasia e bastante suspense. Gratidão enorme a todos que participaram e, principalmente, à banda, que acreditou em nossas propostas”, completou o diretor do clipe.

Confira o videoclipe para o single “Ghost Town” clicando aqui.

Segundo Marcos Medina, “Ghost Town” trata sobre o sarcasmo. “A letra usa metáforas para falar sobre sarcasmo, um texto sobre lugares e situações onde todos são bem-vindos, mas onde ninguém quer realmente estar, pois o aprisionamento, em suas mais diversas formas, acontece. É onde o dever se torna maior que a existência, sacrifícios são feitos, mas a oportunidade e o tempo são perdidos”, detalhou o tecladista. “O arranjo foi construído com a mesma base, o sarcasmo, no qual as harmonias elaboradas ‘brincam’ com o ouvinte, despertando emoções e desejos alusivos ao texto”, acrescentou.

O objetivo da Navighator em seu álbum de estreia, “Navighator”, foi o de oferecer uma experiência imersiva completa, apresentando faixas com ricas ambientações e composições elaboradas com diversas texturas contando com arranjos orquestrais, piano, sintetizador, guitarras, baixo, bateria e percussão agregados a
vocais melódicos. Musicalmente, o grupo flerta com diversos estilos, tendo o Heavy Metal como base, especialmente o Power, Melódico, Symphonic e Tradicional.

A produção se concluiu em 2019, com um projeto de gravação contendo aproximadamente 200 pistas de áudio, participação de Orquestra e coro sinfônico. “Além disso, contamos com a presença do guitarrista Ben Christo (The Sisters of Mercy, Diamond Black e Night by Night), o baixista Rafael Dafras (Almah/Edu Falaschi), o vocalista Arthur Horeanu (Arthur in Neverland, The Voice Kids da Romênia), o baterista Sergio Nadaban (Corso) e a vocalista Nathalie Magiési, autora de ‘When She’s Gone’”, detalhou Medina. “No caso do clipe que fomos premiados, junto ao vocalista Matheus Miniguini há também a participação especial de Pedro Ricarde nos vocais”, concluiu.
 
Ouça o álbum “Navighator”, que teve a arte de capa a cargo de Matheus Antunes, clicando aqui.

Sites relacionados:
www.facebook.com/navighator
www.instagram.com/navighatorofficial
www.asepress.com.br/music
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m