Roberto Barros: músico fecha parceria com a marca de palhetas Schultz
O guitarrista Roberto Barros confirmou parceria com a marca de palhetas de alta performance, Schultz. “Já venho usando desde as gravações do ‘Vera Cruz’ e agora é oficial. Vocês sabem o amor que tenho pela técnica de palhetada alternada, e para tocar em alto nível, eu precisava de algo com todas as caraterísticas que acredito que tornam uma palheta especial. Estou usando a MIR 1.5, simplesmente, PERFEITA!”, relatou o músico.
Para comemorar a parceria, a empresa disponibilizou um ticket de desconto para presentear os seguidores do trabalho do artista com 10% de desconto na compra de qualquer produto da marca utilizando o código: Cyborg2021.
Em paralelo, Roberto lançou em seu canal oficial do YouTube, um vídeo compilado de todos os riffs, solos e trechos instrumentais compostos por ele para o álbum “Vera Cruz”, primeiro álbum da carreira solo do cantor e compositor, Edu Falaschi. O material audiovisual foi editado pelo designer Carlos Fides .