Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Behemoth: novo álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records


 
Recentemente, os gigantes do Metal Extremo, o Behemoth, revelaram o título, a arte de capa e a data de lançamento de seu próximo álbum, intitulado “The Shit Ov God”, que será lançado em 09 de maio de 2025 pela Nuclear Blast Records. No Brasil, o álbum estará disponível pela parceria entre a Shinigami Records e o selo alemão.
 
Acompanhando o anúncio, a banda disponibilizou o clipe da faixa-título. Assista aqui.  
 
O Behemoth sempre foi conhecido por não se esquivar das controvérsias, e eles certamente permanecem fiéis a essa abordagem com seu novo e 13º álbum completo. Aqui está uma banda que, 34 anos depois, está lançando seu álbum mais inflamado e extremo até hoje. Oito músicas que exploram as profundezas da humanidade, divindade e o que significa a rebeldia em uma era onde a individualidade é valorizada, mas todos se apegam aos seus salvadores. Musicalmente, politicamente ou de outra forma. O título do álbum está alinhado com essas sensibilidades. Intencionalmente polarizador, o fundador e ‘frontman’ Nergal, diz sobre o título: “Escolhemos esse título provocativo deliberadamente, rejeitando sutilezas em favor de uma declaração direta e polarizadora. É um mergulho desafiador nas profundezas, ousando buscar o absoluto mesmo na sarjeta”.
 
Mas não se engane, apesar de sua aparente falta de sutileza, o título do álbum ganha um toque de genialidade quando visto em combinação com a arte da capa incrivelmente inteligente, que retrata uma versão invertida do Cristograma mais comum, “IHS”.
 
O Nergal comentou: “Cheguei a um ponto na jornada do Behemoth e em minha própria criatividade onde palavras e declarações significam cada vez menos. A verdadeira essência de quem somos e o que representamos está na nossa música, nossa arte, nossos visuais, nossos sons, nossas performances e nas maneiras como nos conectamos com vocês. Acredito profundamente que o Behemoth representa arte transcendente e atemporal. O número treze é muito mágico e significativo. Se este fosse nosso álbum final, eu poderia dizer que morro como um homem orgulhoso. Sem sombra de dúvida, esta é a representação mais refinada e pura do Behemoth. Sem enchimentos, sem excessos. Apenas o melhor que temos a oferecer, entregue a você. Salve Satanás!”.
 
O Behemoth escolheu meticulosamente os artistas audiovisuais envolvidos no álbum. A produção do álbum foi assinada pelo inimitável Jens Bogren do Fascination Street Studios (Emperor, Enslaved, Kreator, Rotting Christ, entre outros). Trabalhando de perto com a banda, a mão habilidosa de Bogren destacou o som natural da banda sem sacrificar a desordem e a ferocidade que permeiam a essência da banda. Como sempre é o caso com o Behemoth, os visuais foram tão cuidadosamente construídos quanto o som. A banda convidou o colaborador de longa data e parceiro no crime Bartek Rogalewicz (BLACK.LODGE.IS.NOW) e o Dark Sigil Workshop para criar a arte de capa única e belamente ominosa.
 
Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m