A banda de Thrash Metal Alcoholic Vortex acaba de confirmar uma mudança em sua formação. O grupo agora conta com o guitarrista PP Deathsnaker, que substitui Cyber Phil, integrante que deixou o quarteto recentemente.
Natural de Brasília/DF, PP Deathsnaker é um nome consolidado na cena underground da capital. Seu estilo virtuoso traz influências de Randy Rhoads, Marty Friedman, James Hetfield e Chuck Schuldiner. Além da técnica apurada, o músico possui uma trajetória sólida, tendo integrado bandas como Snake Hair, Darkrazor, Rev Raptor e Thunder Dreams. Também foi um dos fundadores do DeathraZeR e atualmente segue ativo com Axion, Valaraza, Vyse e Warside.
Com isso, a nova formação do Alcoholic Vortex se estabelece com:
(Acima do logo):
Marc Lizzy – guitarra
Xenomorfo – bateria
(Abaixo do logo):
Victor “Chuck” Rascal – baixo e vocal
PP Deathsnaker – guitarra
A atual formação do Alcoholic Vortex já pode ser conferida em ação durante sua recente participação no programa Falando Em Metal. Durante a entrevista, a banda apresentou essa nova fase e ainda divulgou “Space Velvet Intersec”, faixa inédita que estará no próximo álbum, “Space Traumas - Part 3”. Assista clicando aqui.
Paralelamente, o Alcoholic Vortex continua promovendo seu atual EP, “Space Traumas: Part 2 – Attack Of The Yarells”, lançado oficialmente em 4 de janeiro de 2025 em todas as principais plataformas de streaming e download. Ouça agora clicando aqui.
A agenda de shows de 2025 do Alcoholic Vortex está oficialmente aberta! Para informações e propostas, entre em contato pelos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 (SFP – Press & PR)