Pain: já disponível versão remasterizada e com bônus de “Nothing Remains the Same”
O Pain é a materialização da visão artística do seu criador, o renomado produtor e multi-instrumentista Peter Tägtgren, que explora a fusão entre Techno, Industrial e Metal Extremo.
Após o lançamento do nono álbum do projeto, intitulado “I Am”, em 2024, o Pain junto com a Nuclear Blast decidiram lançar as edições remasterizadas dos álbuns “Nothing Remains the Same” de 2002 e “Dancing With the Dead” de 2005.
Os terceiro e quarto álbuns do Pain permanecem entre os mais celebrados da sua discografia, estabelecendo a identidade da banda para além de seu status inicial como um simples projeto paralelo do fundador do Hypocrisy.
“Nothing Remains the Same” consolidou a reputação da banda com sucessos como “Shut Your Mouth” e “Just Hate Me”, alcançando a 6ª posição nas paradas suecas e permanecendo por nove semanas. O álbum inclui uma notável versão de “Eleanor Rigby”, dos Beatles, além de faixas marcantes como “It’s Only Them” e “Injected Paradise”.
“Nothing Remains The Same” representa um marco na carreira da banda e é um testemunho da habilidade única de Peter Tägtgren em criar músicas simultaneamente cativantes e intensas. Com produção de alta qualidade e som renovado, este lançamento celebra o legado do Pain.
As versões remasterizadas de 2025, incluindo faixas bônus, oferecem aos fãs a oportunidade de redescobrir esses clássicos do PAIN com qualidade de som aprimorada.
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia aqui.