Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Scour: novo álbum já disponível pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast


 
Se você ainda não conhece o Scour, está na hora de conhecer. Este supergrupo do Metal Extremo que conta na sua formação com veteranos poderosos da música pesada, incluindo Philip H. Anselmo (Pantera, Down), Derek Engemann (Philip H. Anselmo & The Illegals), John Jarvis (Nest, Agoraphobic Nosebleed), Mark Kloeppel (Misery Index) e Adam Jarvis (Pig Destroyer, Lock Up).

Formada em 2015, a banda rapidamente deixou sua marca com o arrasador single de estreia “Dispatched”, que também fez parte do seu primeiro lançamento, o EP “The Grey” de 2016. Este EP foi lançado pela Housecore Records, gravadora de Anselmo, e foi seguido pelo EP “The Red” em 2017. Em 2020, o Scour lançou seu trabalho mais agressivo até então, o EP “The Black”, através da parceria entre a Housecore e a Nuclear Blast Records. Este trabalho contou com participações especiais de figuras notáveis do Metal extremo, como Erik Rutan (Cannibal Corpse, Hate Eternal), Pat O’Brien (Exhorder), e do ator Jason Momoa.
 
Em 2024, o Scour elevou a sua força com o anúncio de seu primeiro álbum completo, “Gold”, que inclui um solo especial de Gary Holt (Slayer, Exodus). As gravações de “Gold” começaram em fevereiro de 2023 no Nodferatu’s Lair, o estúdio e o espaço de ensaio pessoal de Philip Anselmo, com a banda altamente envolvida e concentrada para compor algo verdadeiramente diabólico, com Anselmo liderando cada uma das etapas. Era comum encontrar a banda inteira na sala de controle em debates entusiasmados, analisando meticulosamente cada ‘blast beat’ e ‘divebomb’. O álbum foi refinado intermitentemente, e os conceitos líricos finalizados, ao longo de 2023, conforme as agendas dos músicos permitiam. Anselmo começou as gravações dos vocais no outono europeu de 2023 em The Lair. Os backing vocals foram então gravados pelo resto da banda em camarins durante a turnê do Pantera em fevereiro de 2024, onde a banda também revisava minuciosamente as mixagens instrumentais. Uma vez que as faixas foram finalizadas pelo Scour e pelo engenheiro de mixagem Dennis Israel, elas foram enviadas para o Fascination Street Studio em Örebro, Suécia, para o mago Jens Bogren trabalhar na masterização.
 
Aprofundando a experiência estabelecida na trilogia de EPs do Scour, “Gold” arrasta o ouvinte através de um vórtice devastador de velocidade, agressividade e, acima de tudo, de horror absoluto. Baseando-se em uma profunda estrutura de obras-primas literárias do horror, “Gold” guia o ouvinte além do reino da morte e através das anomalias metafísicas de uma mente desordenada e decadente. Nesse contexto, o véu de um universo selvagem é levantado, um mestre dos fantoches inconcebível é revelado e o eu remanescente do ouvinte é dolorosamente dissolvido, deixando a pergunta “quem é que puxa as cordas?”.
 
Musicalmente, o Scour combina a agressividade crua do Black Metal com influências do Grindcore, Punk e Thrash, criando um som que honra as raízes do Metal Extremo enquanto o empurra para um território moderno. Sua abordagem minimalista é implacável e brutal, incorporando perfeitamente essa visão.
 
Apesar de sua carreira relativamente curta, o Scour já se apresentou em alguns dos festivais mais importantes do mundo, incluindo Roskilde, Hellfest, Tecate Metal Fest e Maryland Deathfest. Com um pedigree tão poderoso, o Scour continua sendo uma força dominante tanto nas apresentações ao vivo quanto nas gravações de estúdio, e os fãs podem esperar ainda mais deles no futuro.
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia aqui.

Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m