Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Ostra Coisa: lançado videoclipe de “Tecnocrata”


 
A banda de Rock Alternativo Ostra Coisa, natural de Ubatuba/SP, anuncia o lançamento oficial do seu mais novo videoclipe, “Tecnocrata”. A faixa, que integra o álbum “Teias Siderais” (lançado em junho), chega como uma peça visual mostrando a identidade Punk e experimental do quarteto. A canção “Tecnocrata” carrega uma dura crítica social, inspirada nos ensinamentos da economista Maria da Conceição Tavares, abordando temas como o sistema capitalista, a acumulação desmedida de renda e o caos social crescente.
 
Assista ao videoclipe de “Tecnocrata” clicando aqui.
 
O clipe foi registrado e editado por Marcus Goulart, guitarrista e produtor da banda, no Manguezal Estúdio, responsável também pela produção musical da faixa. A Ostra Coisa, formada em 2012 e composta por Alexandre Sofiatti (guitarra e vocal), Patricia Gomes (baixo), Marcus Goulart (guitarra e produção) e Ralph Casarsa (bateria), já trabalha na criação de seu terceiro álbum, sucessor de “Teias Siderais”, que será intitulado “O Peso da Culpa”.
 
Em outubro o grupo lançou a primeira parte do documentário “O Peso da Culpa”, com cerca de 15 minutos de duração e edição de Éder Fausto. O vídeo revela os bastidores de uma intensa imersão musical de quatro dias realizada em novembro de 2024 em um sítio em Mairiporã/SP. O documentário mostra os integrantes em processo de criação coletiva, compondo e registrando músicas inéditas em tempo real, com a banda levando seus próprios equipamentos, montando o estúdio de trabalho e cuidando da iluminação e ambientação, elementos que se tornaram parte essencial da estética visual do filme.
 
Assista ao documentário clicando aqui.
 
Ouça “Teias Siderais” no Spotify.
 
Contatos:
www.ostracoisa.com.br
www.instagram.com/ostracoisa_banda
[email protected]
www.wargodspress.com.br
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m