Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

The Head Cat: projeto rockabilly de Lemmy Kilmister chega ao Brasil



Líder do Motörhead, Lemmy Kilmister é um dos maiores ícones da história do Rock de todos os tempos! É também um grande personagem. Sua biografia é repleta de histórias e aventuras pitorescas. Aos 65 anos de idade, sobreviveu a todo tipo de excessos e continua trabalhando firme. Sua atual empreitada atende pelo nome de The Head Cat.

O The Head Cat é um trio de Rockabilly que, além de Lemmy, conta Danny B. Harvey (guitarrista do Rockats, 13 Cats e Lonesome Spurs) e Slim Jim Phantom (baterista do Stray Cats). O nome do grupo é uma brincadeira com suas bandas principais (‘head’ de Motörhead e ‘cat’ de Stray Cats e 13 Cats).

O power trio juntou forças pela primeira vez em 2000, após se encontrarem na gravação de um disco tributo a Elvis Presley chamado “Swing Cats: A Special Tribute to Elvis”. Ainda em 2000 lançaram o álbum “Lemmy, Slim Jim & Danny B”, que incluía releituras de clássicos do Rock N’Roll (mais tarde o disco foi relançado com o título “Fool’s Paradise”). Em 2007 chegou às lojas o DVD “Rockin’ The Cat Club: Live From the Sunset Strip”, gravado ao vivo em Los Angeles.

E agora, em 2011, o trio volta à ativa com o seu segundo álbum. “Walk the Walk... Talk the Talk” é o primeiro disco do grupo desde 2000 e conta com 12 faixas, sendo duas inéditas e dez versões para clássicos como “Crossroads”, “Shakin All Over” e “Something Else”.

“Walk the Walk... Talk the Talk” será lançado lá fora no início de Julho e logo na seqüência chega ao Brasil pela Hellion Records.

Mais informações:
www.hellion.com.br
www.theheadcat.com
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m