Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Unearthly: ex-Morbid Angel confirma participação no novo disco



Direto da Polônia, o Unearthly confirmou a participação de Steve Tucker, ex- Morbid Angel e atual Nader Sadek, no álbum “Flagellum Dei”. O músico americano participa nos vocais da música “Osmotic Haeretic”.

O vocalista norte-americano possui uma extensa história no Metal mundial. Já foi membro da banda Ceremony e se projetou mundialmente com o Morbid Angel. Com essa última, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation”  (2000) e “Heretic”  (2003), considerados excelentes registros de Death Metal. Atualmente, Steve Tucker toca no Nader Sadek junto com Rune Eriksen (guitarra) e Flo Mounier (bateria).

A participação de Steve Tucker no novo álbum do Unearthly começou a ser negociada no início deste ano. “Já conversava sobre isso com ele já algum tempo. E agora foi possível concretizar”, explica o baixista M. Mictian.

A banda grava “Flagellum Dei” no Hertz Studio na Polônia, com produção de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outras bandas de Metal extremo.

“Estamos aprendendo muito com essa gravação é realmente uma experiência nova e gratificante!”, destaca M. Mictian.  Ele, F. Eregion (guitarra/vocal), V. Thyrr (guitarra) e R. Lobato (bateria) já são chamados de “brazilians devils” pelas bandas e equipe do Hertz Studio. “Isso é um elogio para nós!”, brinca M. Mictian.

O Unearthly permanece por todo mês de junho na Europa. O novo algum “Flagellum Dei” está previsto para no segundo semestre deste ano pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment. O disco vai contar com 10 músicas inéditas e promete ser o melhor trabalho da banda “Vivemos um grande momento desde as composições e arranjos, até a dedicação do grupo”, finaliza M. Mictian.
 
Links relacionados:
www.myspace.com/unearthlycommando
www.theunearthly.com
www.atmostfear-entertainment.com
[email protected]
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m