Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Hibria: baterista assina contrato com a Tama


 
Após mais uma tour de sucesso na Ásia, e do show de lançamento de “Blind Ride” em Porto Alegre, o Hibria anuncia que o baterista Eduardo Baldo assinou contrato com a Tama. A marca é uma das maiores e mais importantes fabricantes de baterias do mundo, conhecida por seu pioneirismo e investimento em tecnologia. A marca patrocina artistas como Lars Ulrich, Mike Portnoy e Dave Lombardo, entre outros.
 
Além disso, já está disponível no Youtube a entrevista que o vocalista Iuri Sanson deu ao programa Moita Rock, concedida antes do show no Opinião, em Porto Alegre, no dia 13/06. Acesse clicando aqui e confira.
 
O Hibria também confirmou participação no festival Porão do Rock, que ocorre a 13 anos, em Brasília/DF. Neste ano o evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho no Complexo do Ginásio Nilson Nelson. Dentre as bandas de Metal presentes, estão Moretools, Eminence, Symfonia, Helmet e Krisiun, dentre outras.
 
Mais informações: www.poraodorock.com.br

Contatos:
www.hibria.com
www.twitter.com/hibria
www.myspace.com/hibria

[email protected]
[email protected]

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m