Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Cruscifire: Irmãos no Metal



Angus Young e Malcolm Young, Eric Hoffman e Brian Hoffman, Dimebag Darrel e Vinnie Paul, são alguns exemplos de irmãos biológicos que dividem, não só os pais, mas também os palcos e o amor à música extrema. E não precisamos ir longe não, aqui no Brasil mesmo temos grandes exemplos de bandas que levaram o amor ao Rock N’Roll família adentro.

Nosso caso mais famoso, sem dúvidas, é dos irmãos Cavalera, mas também temos o trio de irmãos mais extremos do mundo: os irmãos do Krisiun, os Thrashers do Claustrofobia e as irmãs ácidas do Losna, apenas para citar alguns.

Uma banda que vem despontando muito no cenário nacional esses últimos tempos são os paulistas da banda Cruscifire e que também apresenta uma dupla de irmãos em sua formação: Victor e Caio Angelotti.

Mas será que essa ligação sanguínea influencia na hora de gravar, de compor, de fazer shows? Os irmãos nos contam um pouco sobre isso:
 
Victor comenta: “Eu acredito que ter um irmão na banda influencia de uma maneira muito positiva. Cada um sabe os limites do outro e também existe uma liberdade maior na convivência dentro da banda. Um sabe exatamente o que o outro pensa a respeito das decisões facilitando muito as coisas na hora de compor, gravar e nos shows. Sempre rola uma sintonia muito grande e isso acaba afetando positivamente os outros integrantes também”. Caio completa dizendo: “Facilita muito tocar com meu irmão, pois sempre que surge alguma ideia ou precisamos tomar alguma decisão, já nos falamos imediatamente. Estamos sempre focados nos assuntos relacionados ao Cruscifire e temos opiniões muito parecidas, isso acaba refletindo no clima da banda”.
 
A verdade é que independente dos laços sanguíneos, a Cruscifire vem surpreendendo por onde passa. Para quem ainda não conhece o trabalho da banda pode conferir seu vídeo clipe oficial para a música “A Letter For My Enemy” clicando aqui e também músicas no Myspace: www.myspace.com/cruscifire.
 
Contato para shows e merchandising: [email protected].
 
Sites relacionados:
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.facebook.com/cruscifire

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m