Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Poseidon: detalhes sobre a regravação do ‘debut’



Corria em segredo no ano de 2010 uma iniciativa do Poseidon que consistia em recuperar as versões originais das músicas do álbum “Energy” de 1997 e atualizar a sonoridade deste trabalho. Terminada a produção no começo deste ano de 2011 no estúdio Sign of Sanity pelo vocalista/guitarrista Marco Alexandre, chegou o momento de trazer estas antigas composições aos ouvidos dos fãs da banda.

Você poderá usufruir dos sons acessando o site oficial a banda (www.poseidonband.com.br) e conferir um relato faixa-a-faixa das diferenças entre a versão de 1997 com a atual.

1 – “Energy” - Introdução usada em alguns shows e que aproveita a guitarra em delay utilizada na curta introdução da  gravação original.

2 – “Salvation” - Mudanças sutis, como a adição de percussões e um andamento diferente no segundo solo.

3 – “Wake to Sleep” - Praticamente idêntica ao original, porém com um início “baterístico”.

4 – “Label” - A versão gravada em 1997 suprimia algumas coisas da versão original de 1992 que foram resgatadas agora. As dobras de guitarra antes dos solos, por exemplo.

5 – “Metallic Tomb” - Foi retomado o arranjo que podemos ouvir na versão disponível no YouTube e que se encontra na Demo “Sign of Sanity” de 1995 que consiste numa pausa com marcação da guitarra e um andamento com bumbo duplo.

6 – “Third Passion” - Praticamente igual ao arranjo de 1997, apenas foi adicionado um teclado e o final tem um fade out e um fade in.

7 – “Regret of the Gods” - A principal mudança ocorreu nos vocais do refrão, além da inclusão de teclados e de um baixo acústico em determinado momento da canção.

8 – “Witch” - Aqui temos uma diferença no arranjo da batera com mais ênfase no uso dos pratos de condução.

9 – “The Return” - Gravação parecida com aquela encontrada no CD coletânea “Falange Rock II” de 1995, com sutis diferenças após os solos e com uma pausa repleta de passarinhos.

10 – “Eternal Loser” - Basicamente igual, com mudanças de velocidade e inclusão de teclados.

11 – “Conclusion” - Violões e teclados adicionados.

Além disso, já está disponível no Myspace e também em seu site oficial sua nova Demo, “Domestic Trilogy”, com as músicas “You Know My Enemy”, “Unknowledge” e “The Cross”. Todas as três faixas estarão no novo álbum da banda, ainda sem título e data de lançamento definidos. Aos interessados em contratar a banda para shows, entrar em contato através de [email protected].

Contatos:
www.myspace.com/poseidonbrasil
www.twitter.com/poseidonbrasil
[email protected]
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m