Tropa De Shock: imagem da fase Demo do Game “Gates of Sorrows”
A banda paulista Tropa De Shock, que se encontra atualmente em estúdio regravando o seu mais novo álbum “Immortal Rage”, disponibilizou uma nova imagem do game “Gates Of Sorrows - The Beginning”.
Desta feita, o grupo revelou uma imagem da fase de demonstração do jogo, evidenciando a sua personagem Bad Woman. “A fase Demo do game ‘Gates of Sorrows’ esta quase pronta! Estamos nos empenhando para dar os ajustes finais no material, e prometemos para em breve colocar no ar uma fase do nosso game, onde vocês poderão ajudar Bad Woman a enfrentar os inimigos da humanidade, tais como robôs, zumbis, gases mortais, dentre outros. O jogo é ambientado em Akibhah, baseando-se na estória do livro ‘After Twilights’, escrito por Adriano Vila e que nos baseamos para produzir o nosso álbum homônimo, lançado oficialmente em 2007. Além desse contexto, vários elementos encontrados no game foram baseados no nosso novo álbum, ‘Immortal Rage’, que será lançado ainda neste ano”, declarou o vocalista Don.
O game “Gates Of Sorrows - The Beginning” é um projeto pioneiro no país, compatível apenas para computadores, inteiramente baseado nos álbuns “After Twillight” e “Immortal Rage”, além de ser totalmente desenvolvido pela banda Tropa De Shock com o auxílio de uma equipe de programadores do estado de São Paulo.
Além de a trilha sonora ser composta por canções do Tropa De Shock, outro aspecto pioneiro no projeto é a adaptação do game para o formato em 3D, que necessitará do auxílio dos óculos especiais.
Em paralelo, a banda se encontra montando a agenda da sua próxima turnê. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].