As Dramatic Homage: iniciada as gravações do ‘debut’ álbum
Após uma minuciosa fase de pré-produção, a banda carioca As Dramatic Homage entrou em estúdio para iniciar as gravações do seu vindouro primeiro álbum de estúdio, intitulado “Crown”, prometido para o primeiro semestre de 2012.
O guitarrista e vocalista Alexandre Pontes fez um breve comentário sobre o início das gravações: “as gravações estão fluindo através de um curso mais linear, dinâmico e produtivo em vários aspectos, as músicas estão tomando uma proporção que nos deixaram contentes e convictos de que estamos realizando um trabalho não somente de qualidade em termos de produção, mas também de idéias que expressam de forma atraente e criativa, aspectos que unificam a música em um universo pessoal. São músicas que transitam em parâmetros intensos, pesados e atmosféricos, um sinal progressivo da banda por completo, como músicos e pessoas...”.
Em paralelo o As Dramatic Homage segue realizando shows. Nesta oportunidade irão se apresentar ao lado das bandas Darktower, Berkaial, Kvlto e Velho na sétima edição do Planet Music - Extreme.
Serviço:
Data: 23/09 (sexta-feira)
Horário: 21h00
Ingressos: R$ 10,00
Local: Planet Music
Endereço: Av Ernani Cardoso, 66 - Cascadura