Ricardo Primata: entrevista e estreia de vídeo clipe no Mosaico Baiano
O guitarrista baiano Ricardo Primata foi confirmado como convidado especial do programa de TV Mosaico Baiano hoje, dia 08 de outubro, às 13h45. Na ocasião, artista terá o seu vídeo clipe para a música “Repentes” exibido em primeira mão para o Estado da Bahia.
O vídeo clipe de “Repentes” foi dirigido por Daniel Santos, produtor da TV Bahia/Globo, e trará imagens que exprimem a mistura do Rock praticado por Primata com elementos musicais do Nordeste. Foram cinco locações em diferentes cidades baianas, uma delas mostra o repentista Bule-Bule recitando o poema introdutório da música.
A quarta locação aconteceu em um estúdio com os músicos Mariana Marin, Gilmário Celso e Marcel Freire, além da participação do mestre da guitarra baiana Armandinho Macêdo e da atriz Camila Sarno.
Mosaico Baiano é um programa de televisão da TV Bahia onde são exibidas curiosidades, clipes, documentários, séries especiais, dicas de cinema, teatro, shows, artistas, visitas aos bairros, comportamento, turismo e cobertura dos eventos da cidade do Salvador.
Apresentado por Alessandro Timbó, o programa é exibido aos sábados na Rede Bahia de Televisão - no mesmo horário de Estrelas, que não é exibido no estado da Bahia - e na TV Salvador.
Para mais informações sobre o guitarrista basta visitar o site oficial do músico: www.ricardoprimata.com.br.
Em paralelo, Ricardo Primata continua montando sua agenda de shows em suporte ao álbum “Espelho da Alma”. Para mais informações de como ter um dos nossos principais representantes do cenário da música instrumental em sua cidade, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].