O baterista do Dynahead, Deth Santos, acaba de fechar parceria com uma das principais marcas do mercado brasileiro. Agora Deth usa exclusivamente peles RMV, a principal marca do segmento no país, nos futuros shows e gravações da banda.
Segundo palavras do artista, recém admitido no 'line up' do Dynahead: “Estou muito feliz por ter recebido esse convite do Sr. Dagmar, representante da marca em Brasília e região, para trabalhar com as peles RMV! Fico ainda mais feliz por ter o aval de um grande mestre da bateria nacional, Maurício Leite. Tive sua vídeo-aula como um de meus métodos de estudo por longa data! Obrigado Dagmar, Maurício e toda a família RMV pela confiança e parceria. É sempre bom estar ao lado de profissionais competentes e com vontade de crescer sempre mais!”.
Além das peles RMV, Deth Santos usa baterias Pearl, pratos Sabian, baquetas Alba, contando ainda com o suporte das empresas Power Click e Urban Boards.
O novo trabalho do Dynahead, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
A versão virtual de “Youniverse" se encontra sendo distribuída na rede através do selo DigMetalWorld.
A banda continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].