Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Shadowside é destaque na Guitar Player e CBN Esportes



Apesar de “Inner Monster Out”, novo disco da banda Shadowside, ter sido lançado há quase seis meses no mercado brasileiro, este trabalho continua em evidencia na mídia nacional. Após figurar na lista dos melhores discos lançados em 2011 dos principais meio de comunicação do país, este álbum levou o guitarrista Raphael Mattos a estrelar quatro páginas na Guitar Player, maior revista especializada em guitarra do Brasil.

Em conversa com o repórter Henrique Inglez, o músico contou como foi o processo de gravação na Suécia ao lado do renomado produtor Fredrik Nordström, os equipamentos utilizados, curiosidades em relação às turnês internacionais, além do grupo ter encontrado a tão almejada identidade sonora. Confira destaque no portal da publicação clicando aqui.

Além disso, a Shadowside recentemente esteve em destaque na Rádio CBN. Logo após a partida Santos x Oeste, válida pelo Campeonato Paulista, “Angel With Horns”, música de trabalho para divulgação de “Inner Monster Out”, foi tema dos lances dos melhores momentos do jogo. Confira clicando aqui.

Recentemente, a banda assinou contrato com a gravadora japonesa Spiritual Beast para o lançamento deste registro fonográfico no Japão, Hong Kong, Taiwan, Coréia do Sul e China. A edição japonesa deste CD terá duas faixas exclusivas no ‘track list’: a inédita “Vitual Pain” e a cover de “Ace of Spades”, do Motörhead.

Nos últimos dias, a Shadowside também foi confirmada como uma das atrações do festival Metal Open Air, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís. O evento contará com grandes nomes do metal nacional e internacional como Anthrax, Blind Guardian, Exodus, Megadeth, Symphony X, Venom, Almah, Andre Matos, Hangar, Korzus, Matanza, Shaman, Torture Squad e muitos outros.

Produtores interessados em contratar o espetáculo da Shadowside que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail [email protected].

Links relacionados:
www.shadowside.ws
www.youtube.com/ShadowsidePress7
www.myspace.com/shadowsideband

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m