Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Reviolence: baterista em jam especial no festival NWOBHM


  
O baterista do Reviolence, Edson Graseffi, foi convidado a fazer uma participação mais que especial no evento “NWOBHM Night 2012”, que reuniu diversos músicos do Metal brasileiro fazendo jams de clássicos e bandas mais obscuras da New Wave Of British Heavy Metal, realizado no dia 02 de março no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP.

O músico, como grande apoiador da cena, estava apenas assistindo o show quando recebeu o convite do organizado do festival, Ricardo Batalha, para subir ao palco e tocar uma música. “Foi uma grande satisfação ter o convite de última hora do amigo Ricardo Batalha, da revista Roadie Crew, para participar do evento, ainda mais tocando ‘Denim and Leather’, do Saxon, banda que sou grande fã. Subir ao palco ainda com pessoal do King Bird, Em Ruínas, Genocídio e com o vocalista Juninho foi fantástico! Uma grande noite de Metal. Que venham as próximas!”, comenta, mais que feliz, o baterista.

Além de Reviolence representado de última hora por Edson, o evento contou com grandes nomes do Metal nacional, como: Ancesttral, Monster, King Bird, Midnightmare, Goatlove, Sounder, Fire Strike, Venus, Psycho Clown, Paradise Inc., Carro Bomba, Salário Mínimo, Nervosa, Guillotine, Em Ruínas, Panndora, Vodu, Selvageria, Pastore, Exhort, Party Animalz, Torture Squad, Comando Nuclear, Minotauro, Genocidio, Ozzmosis, Hellarise e Chaosfear.

A banda continua preparando-se para gravar seu novo álbum, sucessor de “Modern Beast”.

Contato para shows e merchandising: [email protected].

Sites relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m