Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Arch Enemy: Angela Gossow entrevistada por site australiano



A vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow, concedeu uma entrevista ao site australiano Metal As Fuck. Confira a seguir trechos da conversa:

Em que se diferencia “Khaos Legions” dos anteriores lançamentos da banda:
Gossow:
Nós gostamos de anotar as nossas ideias quando estamos na estrada, basicamente as nossas influências são: as situações que enfrentamos diariamente, a turbulência política, a música que ouvimos, a vibe das pessoas e dos outros músicos enquanto estamos de turnê.  Por exemplo, nós estávamos muitos melancólicos depois da turnê em Chicago.  Estivemos
compondo este álbum por três anos e meio, é a nossa viagem musical e este álbum mostra a nossa versatilidade. É muito complexo.

Sobre a mensagem ateísta em prol da liberdade de pensamento do Arch Enemy:
Gossow:
Liberdade é revolução, risco e coragem. Nós fomos fortemente influenciados pela revolução neste álbum: as revoluções na história e todas as situações que acontecem ao nosso redor nos dias de hoje. Os atuais revolucionários em Síria e África arriscam as suas vidas pela liberdade, escapando da perseguição religiosa, e muitos destes são mulheres.

Sobre se ela sempre soube que queria estar envolvida com este gênero musical e o estilo vocal que o define:
Gossow:
Eu sempre fui fã de Heavy Metal, e em especial Death Metal. Sou alemã, você sabe. Na Alemanha, assim que você cresce tem um bom trabalho e as bandas são um pequeno hobby que você tem. Eu sempre tive os pés na terra. Então eu fiz o esperado, fui para a universidade, estudei Economia, Marketing, etc.,  até que em 1991 a cena Underground na Alemanha começou a crescer; no entanto, nunca houve dinheiro no Death Metal – ainda não há dinheiro no Death Metal (risos) – mas, eu já estava crescida, nunca considerei ou mesmo pensei que poderia fazer isso com um trabalho, você sabe. Agora ele é um negócio próspero com dez funcionários e tal, um negócio muito ‘faça você mesmo’.

Sobre assumir funções de gestão para o Arch Enemy em 2008:
Gossow:
Eu não podia continuar sendo vitimada pela indústria por mais tempo. Seriedade, liberdade e autogerenciamento eram a única saída para a nossa sobrevivência. As gravadoras queriam nos controlar; os agentes, os tour managers, promotores, os de relações públicas, as distribuidoras – todas elas queriam uma porcentagem. Fiquei cansada e desiludida. Não havia dinheiro, mas devíamos a muitas pessoas.  Não podíamos continuar assim por muito mais tempo, certamente morreríamos e não queríamos continuar vivendo
como merda. Então decidimos tomar conta de nós mesmo. Hoje, somos donos das nossas próprias músicas, de todos os nossos lançamentos e praticamos o que pregamos. Sabíamos que se seria destruído, o seria por nossas próprias mãos. No entanto, estamos mais fortes agora por causa disso. Nos sentimos muito fortalecidos por esta decisão e temos muita sorte por ter o amor e o apoio dos nossos fãs durante estes doze anos.

Leia a entrevista (em inglês) na íntegra clicando aqui.

O nono álbum de estúdio do Arch Enemy, “Khaos Legions”, já está disponível no Brasil através da Shinigami Records.

Para mais informações:
www.shinigamirecords.com.br
www.archenemy.net
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m