Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Frade Negro: lançamento de EP como prévia do ‘debut’ álbum



A banda catarinense Frade Negro lançará um EP promocional, contendo quatro músicas do álbum “Black Souls in the Abyss” no próximo dia 10 de julho.

O EP tem caráter estritamente promocional, servindo como prévia para o lançamento oficial do álbum “Black Souls in the Abyss”. O material será distribuído ao público presente, no show que a Frade Negro realizará em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no dia 13 de julho.

“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m