Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Goatlove: Frank Gasparotto é novo guitarrista da banda



O Goatlove anuncia mais uma adição para o ‘line up’, o multi-instrumentista e velho conhecido do cenário nacional, Frank Gasparotto. O músico será o terceiro guitarrista da banda, que já conta com Marco Nunes e Fábio Gusmão nas seis (ou eventualmente sete) cordas.

Frank Gasparotto começou sua vida na música com 10 anos, quando escutou pela primeira vez o “Vol. IV” do Black Sabbath, a partir daí, ganhou sua primeira guitarra e amplificador de sua avó. Aprendeu sozinho, do modo antigo com vinis do Kiss, Black Sabbath e Hendrix, seu gosto pela musica pesada e guitarra só foi aumentando.

Montou sua primeira banda com 15 anos, Crematorium, banda de Death Metal onde, basicamente, ninguém sabia tocar muito bem, nunca fez um show com esta banda e após alguns anos conheceu a baterista Vanessa Grinder e montou com ela o Jackknife. Fizeram inúmeros shows em São Paulo e região, gravaram uma Demo e logo depois um CD, chamado “Metal Inferno”, tiveram repercussão positiva do material, mas por razões pessoais, Vanessa saiu e a banda encerrou suas atividades.

Depois disso Frank entra como baterista da banda de Death Metal paulista Infamous Glory, onde ficou um bom tempo, mas o amor pela guitarra falou mais alto e ele saiu da banda. Montou o Maniac (Thrash Metal) ao mesmo tempo em que assumiu o posto de vocalista da lendária banda de Thrash Metal Anthares.

Fez diversos shows com o Maniac e com o Anthares, por motivos de força maior Frank deixou as duas bandas e começou a se dedicar a trabalhos solo, o mais recente é o Electrical Room (Stoner/Doom), onde Frank assume a gravação de todos os instrumentos. Através de um amigo em comum, conheceu Alexandre, a amizade começou a crescer e um dia Alexandre comentou que o Goatlove estava precisando de outro guitarrista, Frank aceitou o convite na hora e assumiu as seis cordas.

O Goatlove está finalizando seu novo monstro “The Goats are Not What They Seem” e recentemente disponibilizou uma nova música para audição, “Beautiful Bomb”, em seu site oficial: www.goatloveweb.com.

O álbum está previsto para breve.

Contatos para shows e merchandising: [email protected]

Sites relacionados:
www.myspace.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m