Hammurabi: preparando festival para seus seis anos de vida
Festival comemorativo de seis anos de fundação do Hammurabi já tem data e local confirmado. O “Hammurabi Fest” acontece no dia 26 de agosto (domingo), na Casa Cultural Matriz a partir das 14h00. Um evento recheado de brindes, materiais exclusivos, merchandising promocional e muita interação entre bandas e fãs.
Desde sua fundação, o Hammurabi já teve vários lançamentos, shows por todo o país e ainda o status de já ter sido eleita banda revelação nacional em 2009 e melhor banda mineira de 2011. Com todas essas vitórias em seu currículo, o grupo pretende fazer um grandioso evento em comemoração.
O evento trará 6 horas ininterruptas de muito Metal a sua cidade natal, Belo Horizonte, que presenciará 6 bandas em 6 horas para comemorar esses 6 anos de evento. Um festival completamente 666 para os bangers do berço do Metal nacional.
No decorrer desta semana, o Hammurabi divulgará em sua fanpage oficial no Facebook as bandas que irão compor o ‘cast’ oficial do evento.
Lembrando que o grupo também lançou o bootleg oficial “Burning In Cuiabá”, gravado na apresentação realizada no Caverna’s Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações clique aqui.