Aclla: baixista preparando seu primeiro Song Book da carreira
O baixista da banda paulista Aclla, Bruno Ladislau, está preparando o seu primeiro Song Book da carreira, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil.
No material, estará encartado um CD contendo seis músicas dos projetos musicais que Bruno Ladislau fez e faz parte, além de um vasto conteúdo didático para os amantes dos graves ampliarem os seus conhecimentos no instrumento.
Em paralelo, Bruno Ladislau finalizou recentemente su participação no terceiro álbum solo do vocalista Andre Matos, intitulado “The Turn of the Lights” e que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 no Brasil, Europa e Japão.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].