O SupreMa acaba de anunciar sua nova formação com o experiente baterista Fernando Castanha assumindo o posto deixado por Rafael Rosa.
Rafael excursionou com a banda pelo Nordeste brasileiro e gravou o vídeo clipe da música “Nightmare”, e deixou a banda recentemente para se dedicar a projetos na área de áudio.
Após receber materiais de bateristas do Brasil todo, Fernando Castanha ingressa à banda e já estreia tocando com o SupreMa na Expomusic 2012.
“Confesso que fomos pegos de surpresa quando o Rafa falou conosco sobre sua saída da banda. Porém ele foi bem sincero conosco que haveria uma incompatibilidade enorme de horários e agenda por causa de seu trabalho na área de áudio como professor e produtor, e nós com um CD pronto para ser lançado e toda a tour que temos pela frente não poderíamos parar. Por mais que uma amizade de anos estivesse envolvida e a vontade de estar na estrada juntos, como foi no caso da tour no Nordeste em fevereiro, o melhor a se fazer era ser maduro e compreender a situação. Rapidamente tivemos que resolver a questão do batera, e depois de receber e conversar com bateristas de todo o Brasil fizemos 2 ensaios com o Fernando e tivemos a certeza que ele seria o cara ideal para o posto, ele toca no Dream Theater Cover oficial brasileiro já há 12 anos e conhece bem a linguagem do progressivo, tem um kit bem grande também que o possibilita executar todas as linhas do CD, e em poucos ensaios estava com o repertório na mão, ultra técnico, talentoso e tenho certeza que os fans vão se impressionar com o carisma dele!”, diz o guitarrista Douglas Jen.
O SupreMa toca no estande da JWL Brasil e estará presente no estande do Stay Heavy atendendo aos fãs.
Confira abaixo a programação da banda na Expo Music 2012: Serviço: Expomusic 2012
Local: Expo Center Norte, Santana, São Paulo - SP Sexta Feira (21.Set) às 18hs - Estande JWL (rua 6H) Sábado (22.Set) às 16hs - Estande Stay Heavy (rua 6P) Sábado (22.Set) às 18hs - Estande JWL (rua 6H) Demais horários serão anunciados no www.suprema-online.com.
O SupreMa continua agendando datas da “Traumatic Scenes Tour 2012”, e para levar a banda para sua cidades os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções atraves do e-mail [email protected].