O baixista/vocalista do Slayer, Tom Araya, foi entrevistado por Debarun Borthakur Seven Sisters Post, para falar sobre a aparição da banda, em outubro, no Rock ‘N India Festival, em Bangalore.
Ao ser a banda acusada de ser simpatizante do nazismo, pregadores do satanismo e até mesmo racistas, por causa de suas letras: Araya: O homem é muito mal. Nazismo e satanismo refletem a natureza sombria do homem e extremas crenças religiosas, boa ou má. Kerry [King, guitarra] escreve todas as músicas anti-religiosas. Ele se considera um ateu. Mas o Slayer, como uma banda, não faz pregações.
Sobre as expectativas do Slayer para o concerto na Índia: Araya: Nós ouvimos que há um monte de fãs de Metal aqui, particularmente fãs do Slayer. Estamos muito animados sobre isso. Essa é a primeira experiência do Slayer ao vivo para os nossos fãs na Índia. Nós estamos esperando para ver uma multidão cantando e gritando junto com a gente. A magia do Slayer é o próprio Slayer. Vamos tocar música pura, com grande som e luzes. Sem truques, sem atos. Apenas Slayer!
Sobre o novo álbum de estúdio: Araya: Nós estamos trabalhando em um novo álbum, com previsão de lançamento para 2013. Estamos experimentando um monte de sons. O que podemos dizer é que o novo álbum vai ser muito Slayer...
Para ler a matéria completa (em inglês) clique aqui.