A banda mineira Devon concedeu recentemente uma importante entrevista para o blog brasileiro With Every Tear a Dream, elucidando vários aspectos de sua recente carreira no underground nacional, tendo como foco o lançamento do ‘debut’ álbum “Unreal”.
Blog: Vocês acabam de lançar seu primeiro disco “Unreal”. Como foi a gravação do mesmo? Rolou tudo como esperavam?
Rafael - Acho que a gravação foi um marco decisivo em nossas vidas. Embora já soubesse que é um processo bastante complexo, não podia imaginar o quão grande seria esse desafio. Aprender a lidar com os imprevistos desse processo, com as diferenças de ideias entre os membros, que foi algo que nos uniu muito, nos fez sentir como parte de uma família, e nos amadureceu bastante também.
Blog: Em seu site, vocês dizem que o álbum “Unreal” e suas composições são focados em estabelecer uma relação entre o irreal, o imaginário, à realidade e aos acontecimentos pelos quais todos passam. Conte-nos um pouco mais sobre isso.
Rafael - As composições do álbum têm certa sequência “temporal”. Tento estabelecer de forma metafórica a forma como uma pessoa age quando a sua realidade se despedaça.
Vivemos num mundo de constante mudança, e em algum momento, uma dessas mudanças é intensa o bastante pra nos fazer mudar completamente. A partir daí, as canções tratam da forma como as pessoas vão lidar e refletir sobre como superar esse momento de caos.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].