A banda brasiliense Optical Faze confirmou que está em fase de produção do seu novo vídeo clipe, primeiro extraído do seu segundo álbum “The Pendulum Burns”, para a música“Trail of Blood”.
O material conta com a direção de Mateus Araújo, em parceria com o técnico de áudio e vídeo Gui Teixeira.
“The Pendulum Burns” foi registrado no primeiro semestre de 2012 em Los Angeles (Estados Unidos), foi produzido por Rhys Fulber, responsável por assinar trabalhos de bandas como Fear Factory, Paradise Lost e Front Line Assembly.
O álbum será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].