Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade RML

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
   
Capa
Entrevistas
Equipe
Mural
News
Contato
Reviews
CD's
DVD's
Demos
Magazines
Shows
Multimídia
Fotos
Links
Bandas
Zines
Gravadoras
Rádios
Diversos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Untitled Document
 
 

Versão para impressão .

Enviar por e-mail .

Receber newsletter .

Versão PDF  .

Relatar Erro [erro]

 

News

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 

Recife Metal Law - O seu portal de informação!

 

Kappa Crucis: concluídas as gravações do novo álbum



Ainda sem título definido, esse será o segundo disco da carreira da banda e vai reunir as faixas “Flags And Lies”, “Strange Soul”, “Invisible Man”, “What Comes Down”, “Nobody Knows”, “Mecathronic”, “Between Night And Day”, “When The Legs Are Wheels”, “The Braves And The Fools” e “School Of Life”.
 
O álbum está sendo produzido no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP, mesmo local onde gravaram o elogiado “Jewel Box” de 2009.

De acordo com o baterista Fábio Dória, o novo álbum trará temas variados, mas que mantêm a identidade da banda. “O disco representa uma evolução natural em comparação ao ‘Jewel Box’, que é um orgulho para nós. Deixamos a criatividade nos levar, de forma a não forçar qualquer direcionamento musical, sem preocupação se está mais parecido com isso ou aquilo”.

O Kappa Crucis já apresentou ao vivo algumas das novas músicas durante o show realizado em julho na cidade de Votorantim/SP na abertura para o CIRCA, banda de Billy Sherwood e Tony Kaye, ex-integrantes do YES.  Na ocasião, foram tocadas as músicas  “Invisible Man”, “What Comes Down”, “Flags And Lies” e “Strange Soul”, todas com boa resposta do público.
 
Mais informações:
www.kappacrucisband.com
www.myspace.com/kappacrucis

 
 
Busca no site
 
Veja tamb�m